HBO MAX STAND ALONE

Código: MF7GPSGV8 Marca:
R$ 30,66
até 3x de R$ 10,22 sem juros
ou R$ 27,90 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 30,66 sem juros
    • 2x de R$ 15,33 sem juros
    • 3x de R$ 10,22 sem juros
    • 4x de R$ 8,21
    • 5x de R$ 6,68
    • 6x de R$ 5,64
  • R$ 30,66 Boleto Bancário
  • R$ 28,21 PIX
  • R$ 27,90 Deposito
  • R$ 30,66 PayPal
  • R$ 30,66 PayPalPlus
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Conheça a HBO Max, a plataforma de streaming que reúne todos os filmes e séries de TV favoritos da HBO, além dos novos Max Originals.HBO Max é um serviço de vídeo sob demanda operado pela WarnerMedia, uma divisão da AT&T. Foi lançado nos Estados Unidos em 27 de maio de 2020. No Brasil e em mais 38 países da América Latina, chegou no dia 29 de junho de 2021 substituindo o HBO Go. Utilize os conteúdos da HBO Max durante 30 dias.

Termos e condições:

Bem-vindo à Primepass!

 A Primepass é a nova plataforma de entretenimento digital que facilita o acesso ao melhor conteúdo online e as salas de cinemas parceiros em todo o Brasil, através de seu aplicativo conectado à Internet.

A Primepass esforça-se em garantir acesso ao conteúdo online de suas empresas parceiras e às salas de cinemas controladas por cinemas-parceiros em todo o território nacional e que celebraram acordos de parceria com a Primepass. No caso dos cinemas, a hora e os locais dos filmes podem variar dependendo da programação do cinema, do uso e da disponibilidade de assentos. A liberação do filme pelo aplicativo não reserva o assento nas salas de cinema, por isso é necessário o comparecimento à bilheteria ou aos totens de atendimento para a verificação da disponibilidade da sessão selecionada. A Primepass não possui qualquer ingerência sobre todas suas empresas parceiras.  

Introdução
Agradecemos por escolher a plataforma de entretenimento digital Primepass, que conecta diferentes conteúdos digitais e acesso a cinemas-parceiros diretamente com você. Ao assinar a plataforma Primepass, você está celebrando um contrato vinculativo com a Primepass Entretenimento Interativo Eireli EPP, o qual garante o acesso a seu conteúdo online e nas salas de cinemas em quaisquer cinemas parceiros.

Quando utilizar o serviço de ingressos de cinema e chegar ao cinema, você precisará se identificar antes de poder entrar, seja através do app ou do website da Primepass e cumprir com qualquer pré-requisito de entrada exigido pelo Cinema.

A Primepass é responsável unicamente por assumir o pagamento de seus serviços de conteúdo digital as empresas parceiras. Você reconhece e concorda que qualquer serviço de entretenimento publicado no website ou aplicativo da Primepass é propriedade da empresa parceira e é ela responsável pela entrega, qualidade, quantidade, condição, existência, legitimidade, integridade e conformidade regulamentadora dos serviços por eles oferecidos, bem como a precisão da descrição de seus serviços e instalações no website ou aplicativo da Primepass.

Seu acordo conosco inclui os Termos e Condições de Uso (""Termos"") e nossa Política de Privacidade que podem ser encontrados no site Primepass. Ao assinar nossa plataforma, você confirma que leu e compreendeu os Termos e Condições de Uso, que aceita esses Termos e Condições de Uso e concorda em cumpri-los. Se você não concordar ou não puder cumpri-los, então não poderá usar a plataforma Primepass. Leia esses documentos atentamente. Eles abrangem informações importantes sobre a plataforma e tarifas que lhe serão cobradas. Incluem ainda informações sobre futuras alterações, renovações automáticas, limitações de responsabilidade, informações de privacidade, entre outros assuntos.

Estes Termos e Condições de Uso (“Termos de Uso”) se aplicam ao site da Primepass localizado em https://primepass.club/, à versão mobile Primepass e a todos os sites associados vinculados a https://primepass.club/ pela Primepass, suas subsidiárias e Afiliados, incluindo sites Primepass em todo o mundo (coletivamente, o “Site”). O Site é propriedade da Primepass (“Primepass”) e seus licenciadores. AO USAR O SITE, VOCÊ CONCORDA COM ESTES TERMOS DE USO; SE VOCÊ NÃO CONCORDA, NÃO USE O SITE.
 Caso se mostre necessário alterar os Termos de Uso da Primepass para garantir o bom funcionamento da plataforma Primepass, o usuário receberá uma mensagem através do Aplicativo, SMS ou por e-mail, onde deverá dar sua aprovação no ato do recebimento das notificações. Caso o usuário discorde da alteração proposta lhe será garantida a utilização da plataforma até que se esgote o crédito do usuário referente à última contratação do ciclo de 30 dias, admitindo-se o recadastramento do usuário no sistema por parte da Primepass ou por manifestação do próprio usuário, através de formulário disponível no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
2. Conteúdo

2.1. Todos os textos, gráficos, interfaces de usuário, interfaces visuais, fotografias, marcas registradas, logotipos, sons, música, artes e códigos (coletivamente, “Conteúdo”), incluindo mas não limitado ao design, estrutura, aparência “e desenvolvimento de tal Conteúdo, contido no Site é de propriedade, controlado ou licenciado por ou para Primepass, e não pode ser usado sem o consentimento prévio por escrito da Primepass.

2.2. Exceto conforme expressamente disposto nestes Termos de Uso, nenhuma parte do Site e nenhum Conteúdo poderá ser copiado, reproduzido, republicado, carregado, publicado, exibido publicamente, codificado, traduzido, transmitido ou distribuído de qualquer forma (incluindo “espelhamento”) para Qualquer outro computador, servidor, site ou outro meio para publicação ou distribuição ou para qualquer empresa comercial, sem o prévio consentimento por escrito da Primepass.

3. Privacidade

3.1. Informações pessoais que identifiquem os indivíduos estão sujeitas à nossa Política de Privacidade (https://primepass.zendesk.com/), e seus termos estão incorporados neste documento. Consulte a Política de Privacidade para entender nossas práticas.

4. Condições

4.1. Termos e condições adicionais podem ser aplicados a compras de produtos ou recursos específicos do Site e Aplicativos, incluindo concursos, promoções ou outros recursos similares, todos os quais fazem parte destes Termos de Uso. Você concorda em cumprir estes e outros termos e condições, incluindo, quando aplicável, a representação de idade legal para usar ou participar desse produto ou recurso.

4.2. As obrigações da Primepass são regidas exclusivamente pelos contratos nos termos dos quais são fornecidos, e nada neste Site deve ser interpretado como alterando tais acordos.

4.3. A Primepass pode fazer alterações a quaisquer produtos oferecidos no Site e Aplicativos, ou aos preços aplicáveis a tais produtos, a qualquer momento, sem aviso prévio. A Primepass reserva-se o direito de alterar as regras de atendimento e disponibilidade de ingressos para os membros a qualquer momento. Você será notificado de quaisquer alterações feitas nos termos de uso antes do próximo ciclo de faturamento, momento em que você terá 14 dias para cancelar assinatura Primepass. A Primepass não fará nenhuma alteração no ciclo intermediário do seu plano, todas as alterações serão afetadas no início do próximo ciclo de faturamento. Os materiais no Site podem estar desatualizados e o Primepass não se compromete a atualizar os materiais no Site com relação a tais produtos.

5. Contas, senhas e segurança

5.1. Certos recursos oferecidos no Site ou através dos Aplicativos podem exigir que você abra uma conta exigindo cadastro de um número de telefonia móvel válido para recebimento do código de acesso via SMS. Você é inteiramente responsável por manter a confidencialidade das informações contidas em sua conta, incluindo sua senha e cartão, e para qualquer atividade que ocorra em sua conta como resultado de sua falha em manter essas informações seguras e confidenciais. Você concorda em notificar o Primepass imediatamente de qualquer uso não autorizado de sua conta, senha, cartão ou qualquer outra violação de segurança. Você pode ser responsabilizado por perdas incorridas pelo Primepass ou qualquer outro usuário ou visitante do Site devido a outra pessoa usando sua senha, conta ou cartão Primepass como resultado da sua falha em manter as informações de sua conta seguras e confidenciais.

5.2. Você não pode usar a conta ou o cartão Primepass de outra pessoa em nenhum momento. A Primepass não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da sua falha no cumprimento destas obrigações.

6. Assinatura, cobranças, resgates e cancelamento

6.1. A assinatura do pacote de entretenimento Primepass poderá ser renovada a cada período de 30 dias corridos, mantendo-se disponível na plataforma até que o usuário solicite o cancelamento no site https://primepass.com.br/ mediante requerimento disponível no SAC. Para utilizar a plataforma Primepass de entretenimento é indispensável que o usuário tenha um dispositivo móvel compatível com as versões operacionais Android e IOS, acesso à internet e forneça uma forma de pagamento, que seja válida e aceita, a cada período de 30 dias em que o usuário aceitar a contratação, que será confirmada por meio de envio de mensagem eletrônica via aplicativo, SMS ou E-MAIL.

6.1.1. Assinaturas diferentes: A título promocional, a Primepass poderá oferecer diferentes planos de assinatura, com diferentes condições e limitações de uso que poderão perdurar por tempo limitado, em situação que o usuário tomará conhecimento no ato da contratação. Assinaturas promocionais da Primepass poderão ser oferecidas em conjunto com prestação de serviços e/ou produtos de “terceiros”, assumindo cada qual a responsabilidade da atividade que prestou, nos limites da lei civil e Código de Defesa do Consumidor.

6.1.1.1. Todas as redes de cinemas parceiras da Primepass são válidas para utilização em assinaturas promocionais (vindas de voucher ou cupom de desconto), exceto a rede UCI (a rede UCI não participa de campanhas com prestação de serviços e/ou produtos de ""terceiros"").

6.1.2. A validade da Assinatura Primepass de Entretenimento e o Período de utilização têm início na data do respectivo pagamento, mantendo-se vigente em até 30 (trinta) dias, independentemente das formas de autorização de pagamento, esclarecendo-se que cada “ciclo” de utilização da assinatura será sempre de 30 dias corridos.

6.2. Períodos de utilização. A Primepass começará a cobrar de sua forma de pagamento o preço da assinatura mensal no começo de cada ciclo de 30 dias. Para consultar os detalhes específicos da sua assinatura, acesse o site ou aplicativo Primepass e clique na opção Meus Planos. A Primepass poderá empregar diferentes formas de autorização para cobrar sua forma de pagamento, inclusive a autorização de aproximadamente um mês de plataforma no ato da sua inscrição.

6.2.1. Você receberá da Primepass uma mensagem, via aplicativo, SMS ou E-mail com a confirmação da contratação da assinatura pelo ciclo de 30 dias, admitindo-se o cancelamento ao término deste período mediante solicitação do usuário junto ao SAC.

6.2.2. Recarga: Após a utilização de todos os ingressos (quantidade respectiva de cada plano), e estando dentro do prazo de 30 dias corridos de assinatura; é possível recarregar os créditos, para se assistir a mais filmes dentro deste período. A recarga se dá, igualmente para mensais ou anuais no valor do respectivo plano mensal.

6.3. Promoções: As campanhas de resgate (voucher /promocode / vale-presente) tem o limite de um voucher por CPF no mês para utilização, não sendo possível utilizar 2 ou mais vouchers por pessoa neste período de 30 dias. É possível resgatar mais de um voucher, porém somente é permitido a utilização de um voucher por mês.

6.4. Cobrança. Ao contratar sua assinatura e informar uma forma de pagamento, você autoriza a cobrança de um ciclo de 30 dias de plataforma Primepass. A mesma forma de pagamento informada pelo usuário poderá ser utilizada para adquirir produtos promocionais da Primepass ou de terceiros, desde que solicitada pelo usuário, em situação que será enviada mensagem via aplicativo, SMS ou E-mail ao usuário.

6.4.1. Alterações no preço da assinatura: A Primepass poderá alterar o preço da assinatura, no todo ou em partes, informando o usuário por Aplicativo, SMS ou E- mail com antecedência mínima de 30 dias, para que o usuário possa optar pela continuidade ou se valer do cancelamento da assinatura, mediante requerimento no SAC. Qualquer alteração de preço produtos fornecidos pela Primepass entrará em vigor 30 dias após a ciência e consentimento do usuário.

6.4.2. Ciclo de cobrança: O valor de assinatura será cobrado no início do período pago da sua assinatura e a cada mês que seguir, a não ser que, e até que, você cancele sua assinatura. A Primepass automaticamente cobrará a forma de pagamento fornecida a cada 30 dias a partir do dia em que sua assinatura paga começou. A Primepass reserva o direito de alterar o ciclo de cobrança, especialmente caso não tenha sido possível cobrar o valor da assinatura da sua forma de pagamento.

6.4.3. A data de renovação da sua assinatura poderá mudar devido a alterações à sua assinatura. A Primepass poderá solicitar uma autorização da sua forma de pagamento para preparar a cobrança do valor de assinatura ou outras cobranças relacionadas. No contexto dos presentes Termos de Uso, “cobrança” significa lançar um débito, debitar ou compensar o valor a ser quitado, o que for aplicável, da sua forma de pagamento. Exceto quando descritos diferentemente, mês ou mensal referem-se ao seu ciclo de cobrança.

6.4.4. Estornos: No caso de desistência de assinatura (que deve ser feito dentro de 7 dias corridos), o cancelamento deverá ser feito pelo contratante diretamente pelo app. O cancelamento não dá o direito a estorno, o mesmo deve ser solicitado via e-mail sac@primepass.com.br ou nos nossos canais de atendimento no Facebook ou Chat online. O prazo para finalização do estorno, após solicitado é de até 7 dias úteis.

6.4.5. Não haverá reembolsos: OS PAGAMENTOS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS E NÃO HAVERÁ REEMBOLSOS OU CRÉDITOS POR PERÍODOS DE ASSINATURA UTILIZADOS PARCIALMENTE. Contudo, após o cancelamento, você continuará a ter acesso aos cinemas-parceiros e conteúdos digitais até o final do período de cobrança em curso. Você é o responsável por cancelar sua assinatura antes do próximo pagamento entrar em vigência, é possível ver as próximas datas direto do app em Menu>Ver Perfil, onde é possível ver quando será cobrada a próxima mensalidade e dar tempo de se programar para o cancelamento ser feito antes da próxima cobrança. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PAGAMENTOS JÁ COMPENSADOS, PORÉM O CANCELAMENTO E ESTORNO É SOLICITADO DEPOIS.

6.4.6. Formas de pagamento: Você pode editar os dados da sua forma de pagamento acessando seu perfil no site ou aplicativo Primepass. Caso não seja possível compensar a totalidade de um valor devido da sua forma de pagamento, seja por motivo de expiração, fundos insuficientes ou outro, e você não alterar os dados da sua forma de pagamento ou cancelar sua conta (veja a seção “Cancelar” abaixo), você continuará responsável pela totalidade de valores a pagar não cobrados e autoriza a Primepass a continuar cobrando a forma de pagamento, que poderá ser atualizada. Isso poderá alterar as datas do seu ciclo de cobrança. Para determinadas formas de pagamento, a instituição financeira da forma de pagamento poderá cobrar taxas correspondentes a transações financeiras internacionais ou outras taxas. Consulte a instituição financeira da sua forma de pagamento para obter mais detalhes.

6.4.7. Cancelamento: O assinante poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento, sem compromisso de permanência ou fidelidade, sem multas ou taxas, no caso de assinaturas de planos mensais. Para assinaturas de planos trimestrais e anuais (incluindo Mastercard Surpreenda) , será aplicada uma taxa por cancelamento antecipado, caso o mesmo seja solicitado antes do final dos 3 meses (para planos trimestrais) ou dos 12 meses (para planos anuais); de 30% do valor restante do contrato . A PRIMEPASS NÃO REEMBOLSA OU DÁ CRÉDITO POR PERÍODOS DE ASSINATURA UTILIZADOS PARCIALMENTE.

6.4.8. Como cancelar: Para cancelar, acesse o site ou aplicativo Primepass clique em: Menu > Ver perfil > Acessar minha conta >Alterar plano > Cancelar assinatura ou contate nossa Central de Relacionamento para instruções de cancelamento. Se você cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente fechada ao fim do período de cobrança em andamento. Se você participa/ou de alguma promoção na qual houve algum benefício, e deseja realizar o cancelamento da assinatura, a mesma poderá ser realizada porém NÃO HAVERÁ NENHUM TIPO DE REEMBOLSO MESMO NÃO HAVENDO UTILIZAÇÃO DO PLANO pois o benefício já foi disponibilizado uma vez que este não retornará à Primepass.

6.4.9. Caso você tenha se inscrito na Primepass e informou como forma de pagamento uma conta em que terceiros são titulares, e desejar cancelar sua assinatura, mesmo durante o período de utilização gratuita, poderá ser preciso efetuar o cancelamento juntamente com o terceiro titular da forma de pagamento e acessar sua conta, desligar a automática ou cancelar a assinatura Primepass juntamente com tal terceiro. Você também poderá verificar as informações de cobrança da sua assinatura Primepass com os terceiros em questão.

6.4.10. Nossa plataforma permite que você solicite à Primepass o cancelamento de compra em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o reembolso do valor pago deverá ser solicitado no prazo máximo de até 180 dias após o pagamento. NÃO REEMBOLSAREMOS VALORES DE PLANOS APÓS OS 7 DIAS CORRIDOS, MESMO SE NÃO HOUVER UTILIZAÇÃO.

6.4.11. Primepass reserva-se o direito de suspender e/ou bloquear plataforma Primepass a qualquer momento em casos de atividades suspeitas. Segue abaixo alguns exemplos que podem resultar na suspensão do acesso:

Excesso de dispositivos logados numa mesma conta;

Incoerência nas sessões desbloqueadas e sessões assistidas;

Qualquer violação aos Termos de Uso Primepass

Contas

7. Pacotes, Planos e Preços

7.1. Ao abrir uma conta na Primepass você concorda com o seguinte: (1) você é legalmente capaz de celebrar um contrato vinculativo; (2) você tem pelo menos 18 anos de idade; E (3) você é residente no Brasil. Primepass deduzirá as taxas de inscrição ao completar um ciclo de 30 dias, a menos que, de outra forma, comuniquemos um período de tempo diferente ou qualquer das partes procure rescindir o contrato. Primepass está em acordo direto com você, o indivíduo, não com os cinemas listados no site.

7.2. Uma assinatura válida do Primepass permite, conforme disponibilidade e regras do cinemas-parceiros: assento único (dependendo da disponibilidade) e repetição de filmes para planos atuais, exceto SMART (assinatura ou voucher) E NÃO permite a reserva de sessão e/ou assento.

Os planos Primepass disponibilizam:

1: Uma sessão de cinema 2D todo mês, para utilizar quando quiser + Filmes e séries + música.

2: Duas sessões de cinema 2D todo mês, para utilizar quando e com quem quiser. Pode utilizar as duas sessões você sozinho, ou uma sessão para você e a outra para seu acompanhante + Filmes e séries + música.

4: Quatro sessões de cinema 2D todo mês, para utilizar quando e com quem quiser. Pode utilizar as quatro sessões você sozinho, ou uma sessão para você e as outras para seus acompanhantes + Filmes e séries + música.

É possível adicionar filmes 3D, salas VIP, 4Dx e IMAX pagando uma pequena taxa adicional. Além de ter descontos de até 20% para acompanhantes.

Todos os planos tem a opção de assinatura mensal e trimestral, com as seguintes características:

Planos mensais:

-10% de desconto para acompanhantes nas sessões.

Planos Trimestrais:

-20% de desconto para acompanhantes

- Upgrade 3D  sem custo adicional

-Upgrade IMAX sem custo adicional

OBS: Nenhum dos nossos planos contêm a inclusão da categoria VIP ou 4DX sem custo adicional, ao selecionar esta categoria, será cobrado no cartão de crédito vinculado a conta Primepass, uma taxa sobre a seleção das respectivas categorias.

7.2.1 Caso tenha confirmado a sessão escolhida no aplicativo antes do check in, passado 30 minutos do início desta sessão, ela será cancelada automaticamente para que possa voltar a escolher outro filme de sua preferência.

7.2.2 Todos os planos apresentados na Primepass possuem recorrência ao final da data de assinatura, seja um plano mensal ou trimestral, haverá uma recorrência referente ao mesmo plano adquirido pelo contratante, caso não seja feito o cancelamento até a determinada data de assinatura.

7.3. Primepass pode fazer alterações a quaisquer produtos oferecidos no Site, ou aos preços aplicáveis, a qualquer momento, sem aviso prévio. A Primepass reserva-se o direito de alterar as regras de atendimento e disponibilidade de ingressos para os membros a qualquer momento. Você será notificado de quaisquer alterações feitas nos termos de uso antes do próximo ciclo de faturamento. A Primepass não fará nenhuma alteração no ciclo intermediário do seu plano, todas as alterações serão afetadas no início do próximo ciclo de faturamento. Primepass não é responsável pela programação dos cinemas, cancelamentos ou reprogramações.

7.4. Primepass não garante a disponibilidade de qualquer cinema ou título específico apresentado no aplicativo. O inventário de ingressos da Primepass pode variar do inventário de ingressos dos cinemas.

7.5. Você concorda em escolher o filme no dia da exibição, mas antes do horário de início da sessão, por meio do aplicativo Primepass. Você também concorda em ativar Primepass para uma compra de bilhete único, escolhendo o cinema e sessão através do aplicativo, e usar seu seu dispositivo móvel com aplicativo Primepass nas bilheterias do cinema selecionado. Seu plano Primepass é de uso exclusivo para a emissão de ingressos para filmes, válido após a seleção também no aplicativo. A escolha da sessão no aplicativo não garante o acesso à sala; seu assento somente ficará garantido após troca do ingresso digital na bilheteria e lhe for entregue o ingresso físico, não haverá estorno da taxa extra cobrada pelas sessões 3D e Vips, uma vez que o cliente confirma na tela do aplicativo que está ciente da cobrança e que há lugares disponíveis na sala. Primepass não influencia na escolha da sessão ou o cinema que você seleciona, e não se responsabiliza se você selecionar o título do filme, a exibição ou o cinema incorreto. A opção de “acompanhante” está disponível para redes que aceitam ingresso digital Primepass.

8. Links para outros sites e para o site Primepass

8.1. Este Site pode conter links para outros sites de terceiros de terceiros (“Sites Vinculados”). Esses sites vinculados são fornecidos apenas como uma conveniência para nossos visitantes. Esses Sites Vinculados não estão sob o controle da Primepass, e a Primepass não é responsável e não endossa o conteúdo de tais Sites Vinculados, incluindo quaisquer informações ou materiais contidos nesses Sites Vinculados. Você precisará fazer seu próprio julgamento independente sobre sua interação com esses sites vinculados.

9. Limitações da Primepass

9.1. A qualidade da plataforma de Entretenimento Primepass prestada por meio de aplicativo móvel pode variar de aparelho para aparelho e pode ser afetada por diversos fatores, incluindo localização do usuário, largura de banda de transmissão de dados disponível e velocidade de conexão com a Internet. A Primepass empreenderá esforços para manter a plataforma operacional durante utilização pelo usuário. No entanto, determinadas dificuldades técnicas ou de manutenção poderão ocorrer de forma imprevista e, eventualmente, resultar em interrupções temporárias. O usuário deve estar ciente que a solução de problemas com o aplicativo móvel da Primepass pode ser resolvida somente com a desinstalação do software Primepass e posterior reinstalação, que permitem a reconfiguração daos funcionalidades serviços nele contidaos. Para obter informações sobre suporte ao cliente, envie uma mensagem para nosso departamento de atendimento ao cliente, usando o formulário de contato de Atendimento ao Cliente na seção Sobre Nós em nosso site. Empreenderemos os maiores esforços possíveis para responder às Perguntas de Suporte ao Cliente em período apto à solução dos problemas relatados.

10. Limitação de Responsabilidade

10.1. Exceto onde for proibido por lei, a Primepass não será responsável por quaisquer danos indiretos, consequentes, exemplares, incidentais ou punitivos, incluindo lucros cessantes.

Instruções de Resgate:

1 - Entre no site da Primepass: www.primepass.com.br
2 - Faça login ou crie uma conta para gerar uma credencial para acessar a plataforma do streaming escolhido.
3 - Vá ao menu e entre em 'Meus Planos'
4 - Veja seu streaming e clique em 'Ativar'
5 - Você verá uma tela com seu código de ativação, copie-o e clique em 'Ir para o serviço'
6 - Na tela do serviço parceiro, insira o código e pronto! Aproveite!

 

Esse é um produto digital. O código do cartão será enviado para seu e-mail de cadastro na loja.

Esse produto não acompanha caixa, manual, ou DVD somente o código para liberar o crédito em sua conta.
Caso seja sua primeira compra conosco via cartão de crédito poderá ser necessário uma confirmação via telefone fixo

Produtos relacionados

R$ 30,66
até 3x de R$ 10,22 sem juros
ou R$ 27,90 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Marcio Andrade Barbosa Cavalcanti ME - CNPJ: 11.618.310/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021

Atendimento


Segunda a Sexta 9h as 19h
(Exceto Feriados)

(19) 3842-2855

Whatsapp: (19) 99902-2855

contato@wowgames.com.br

Atendimento


Segunda a Sexta 9h as 19h
(Exceto Feriados)

(19) 3842-2855

Whatsapp: (19) 99902-2855

contato@wowgames.com.br