Política de Troca

VII. Política de Trocas, Devoluções e de Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de comunicação de desistência da compra, de avaria aparente do produto ou entrega do produtos em desacordo com o contratado é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor
a comunicação do fato oculto, defeito ou avaria ocultas no produto, deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail fornecido.

 

VII.II - O produto deverá ser devolvido sem uso. O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail.

 

VII.III - Após a solicitação, a Empresa tem até 5 dias úteis para o envio do código para outro cliente, e só então, poderá efetuar a troca/devolução,

 

VII.IV - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela WOWGAMES, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a WOWGAMES, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.3

 

VII.V - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Marcio Andrade Barbosa Cavalcanti ME - CNPJ: 11.618.310/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2017

Atendimento

Entrega de Pedidos:
Segunda a Sexta 9h as 18h
(Exceto Feriados)
Sábado 9h as 12h

SAC (Atendimento ao Consumidor):
Segunda a Sexta 9h as 18h
(Exceto Feriados)

(19) 3842-2855

Whatsapp: (19) 99902-2855

contato@wowgames.com.br

Atendimento

Entrega de Pedidos:
Segunda a Sexta 9h as 18h
(Exceto Feriados)
Sábado 9h as 12h

SAC (Atendimento ao Consumidor):
Segunda a Sexta 9h as 18h
(Exceto Feriados)

(19) 3842-2855

Whatsapp: (19) 99902-2855

contato@wowgames.com.br